sexta-feira, 11 de maio de 2012

Viper no Altas Horas


VIPER no Altas Horas

Da esq. para dir.: Hugo Mariutti (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocais), Andre Matos (vocal), Guilherme Martin (bateria) e Felipe Machado (guitarra)
Foto: Nando Machado (Wikimetal)
 
Não percam na madrugada deste sábado (12/05) para domingo na Rede Globo, o VIPER no programa Altas Horas do apresentador Serginho Groisman.

O programa será reexibido pelo Canal Multishow no domingo (13/05) às 16:00hs.

Clique aqui para obter informações sobre os ingressos com preços promocionais para compra antecipada na Ticket Brasil


Uma das maiores lendas do Heavy Metal brasileiro de todos os tempos está de volta com o vocalista original depois de 22 anos.

VIPER anuncia reunião com o vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco Soldiers of Sunrise. Pela primeira vez na história, o VIPER tocará os dois primeiros álbuns, Soldiers of Sunrise e Theatre of Fate, na íntegra.

Além de Andre Matos nos vocais, a banda contará com a formação clássica de Pit Passarell, Felipe Machado e Guilherme Martin. O consagrado Hugo Mariutti assumirá as guitarras de Yves Passarell, que eventualmente fará participações durante a tour. O repertório terá ainda surpresas especiais para os fãs.

'To Live Again Tour' já tem a primeira data confirmada, dia 1o. de Julho no Via Marquês em São Paulo. As outras cidades serão anunciadas em breve.

Para entrevistas com a banda, fotos, divulgação, booking e outras informações: viper@wikimetal.com.br
 
Clique aqui para ouvir o anúncio da turnê do VIPER.
Copyright © 2012 Wikimetal, All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário