quarta-feira, 28 de março de 2012

KLIAV: Tudo sobre o lançamento o videoclipe de “Bullet Time”




Após meses de trabalho e planejamento, a banda Kliav lança seu primeiro vídeo clipe, “Bullet Time”, com uma atmosfera que mistura “Jogos Mortais” com “Silent Hill”, a banda apresenta os integrantes tocando em uma fábrica tenebrosa e um enredo envolvendo duas belas garotas com vocalista-personagem, Theago Loco.

A Produção do Vídeo Clipe ficou por conta do Studio Kaiowas, com Direção de Léo Alves e Thiago Pinheiro, com o Argumento da bandaKliav. As Atrizes convidadas foram Tamara Dubois (Loira) e Mônica Naganava (Morena), a equipe de produção contatou com Sandro Tozato (Cinegrafista), Ronaldo Dragon (Técnico de Luz) e Diego “Sangue” Turi (Assistente).

A Locação em Campinas/SP, uma fábrica em atividade no distrito de Barão Geraldo, foi utilizada durante 13 horas até a finalização das filmagens, foram utilizadas lonas e placas de papelão para manter o set sempre escuro e a Luz sempre controlada, além do fogo que foi real e quase atingiu uma das atrizes.
Toda a sujeira que recobria o cenário, já estava no local antes das filmagens e é fruto de um processo industrial nas paredes da fábrica, que infelizmente é tóxico, sendo um local restrito ao uso de respiradores artificiais, por este motivo a banda teve que gravar as cenas com uma pausa periódica, não livrando os envolvidos das famosas “engolidas secas” e “tosses de cachorro” durante as gravações de Bullet Time.

O Vídeo na íntegra pode ser visto na página oficial de lançamento, que conta com uma lista de grandes nomes da mídia especializada nacional dando suporte para a banda:

A banda Kliav é formada por Theago Loco (Vocal), João Paulo (Guitarra), Piu loko (Guitarra), Kabello (Baixo) e Bruno Renato (Bateria).
Booking, Managment com Sol Brocanneli da Ziv World Music Press.

Um comentário: