quarta-feira, 28 de março de 2012

Viper no Matéria prima


Primeiro temos de agradecer a essa alma caridosa que doou a caixa de fitas VHS mesmo sem saber do OURO que ali estava ao nosso amigo Markus (http://www.youtube.com/user/markuskaesar09) , depois preciso dizer que foi difícil escolher se iria para o MOMENTO SARCÁSTICO ou Sei lá...

Não pelo VIPER que é um puta banda de Metal, mas pela falta de respeito que a produção do programa teve com a banda, pois se você prestar bem atenção vai ver que nem os nomes das músicas sairam na ordem correta, tudo bem, foi o tempo década de 1980/90 pouca tecnologia. Mas lembremos que a evolução da tecnologia é equivalente a sua época, logo tudo ali era TOP de linha. Não tem desculpa!!! É por que a mídia brasileira tem um pé atrás com aquilo que não é fácil de assimilar.

Mas uma vez, eu não canso de dizer, Heavy Metal é produto como Pagode, Gospel, Axé, MPB (só que com qualidade do INMET "RO" AL) vende e vende bem. O METAL OPEN AIR tá chegando para comprovar isso!!!

Mídia brasileira se ligue ainda dá tempo!!!


Agora vamos voltar ao momento "Eu não existo" do nosso querido e Melhor vocalista do Brasil e um dos melhores do mundo André Matos. O que que foi aqui, tudo bem a banda era dos Irmãos Passarell,  mas o Serginho ficar na frente do André como se ele fosse um mero "minininho, pow É o André Matos ali, mesmo que ninguém tivesse noção de quem ele iria se tornar, ficava ao menos a delicadeza de não tapar a visão.

Mas é isso ai André Matos, que este video sirva de lição para as novas gerações e saibam que o caminho da música pode ser tortuoso, mas é uma experiência única e incomparável a ser vivida!

Parabéns ao VIPER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário