quarta-feira, 2 de maio de 2012

Simpatia para encontrar o príncipe encantado


Olha amiga!

Se você esta em busca do príncipe encantado...



Não... Esse não! 

Deixa eu me expressar melhor:  Do homem perfeito. Acho que assim ficou melhor. 

Bem desista isso não existe pelo simples fato de que ninguém é perfeito nessa vida, nem em qualquer outra, visto que isto também não existe!

Mas bem, estou falando se você quer descobrir quem é o cara certo para passar com você os melhores momentos de sua vida. 

Lembrando que essa simpatia só serve para aquelas que sentem necessidade de ter alguém do lado que respeite e compreenda, mas que não seja uma mala sem alça. Um cara que seja digno do título de homem.

Então, é bem simples DÊ PRA ELE! Dai então você vai descobrir rapidinho se ele é ou não essa pessoa que você deseja ao seu lado.

Se depois de ter consumado o ato o cidadão tiver os seguintes sintomas:

1 – Possessão corpórea. Tipo “Agora você me pertence!” (Se já for assim antes, então nem tente esta simpatia, pule fora o mais rápido);

2 – Enxergar você como um objeto do seu único e exclusivo prazer efêmero;

3 – Apaixonar-se loucamente e fizer você ficar sem ar, pois ele acredita que agora você é a vida dele. Tipo ninguém pode ser a vida do outro  (É!? Ligue pro sanatório mais próximo ele precisa de tratamento); 

4 – Se ele acreditar que isso iria acontecer uma hora ou outra e continuar fútil com você;

5 – Se ele evitar tocar no assunto e em você novamente, (É triste mais a fruta estava amarga para ele). 

Com estes sintomas pode pular fora, nega, esse ai não server para passar nem 1 milésimo de segundo ao seu lado!

Agora se depois do acontecido:

1 – Ele continuar sendo o cara legal que sempre foi;

2 – Continuar a lhe tratar com respeito e atenção;

3 – Continuar mostrando com provas concretas que tem uma projeção para o futuro dele com responsabilidade e autossuficiência que possa proporcioná-lo momentos agradáveis e felizes financeira e emocionalmente e estas projeções possam ser compartilhadas com você;

Mulher, cai em cima que esse é o cara certo!

Não é Príncipe encantado, nem é perfeito, todavia irá lhe proporcionar pelo tempo que durar momentos dignos de suas melhores lembranças.


Para as mais capitalistas, não importa se o bofe tem ou não a vida já estruturada, tem muita gente que está inclusa no mundo estável do capitalismo e não vale o que o gato enterrar, assim como tem muito cara legal e liso, contudo com grande potencial que precisa apenas de um norteamento para encontrar o caminho.

Enfim... 





Lembre-se sempre que virgindade não é razão de nada apenas um detalhe; Não deixe de aproveitar a vida por que te disseram que você iria pro inferno se não fosse depois de casar! Acredite o inferno ou o céu nesta mítica visão zorolátrica é você mesma quem escolhe. 

O que se deve ter bastante e fundamental atenção é estar protegida  tanto de DSTs quanto  de uma gravides indesejada. É para sentir prazer não fuder com sua existência!  


Mysthica

Nenhum comentário:

Postar um comentário