terça-feira, 22 de maio de 2012

Huge Shows em Alma, Michigan este fim de semana!


Olá a todos os nossos amigos de Michigan!

Um monte de você disse que será que sai este fim de semana para nos ver tocar no Festival Alma Highland, local da Bagpiping EUA Championships. Não apenas somos o ato manchete no sábado e domingo, mas também temos a grande honra de realizar na noite de sexta-feira com o Pipe Band 78 Fraser Highlanders. Para aqueles de vocês que não conhecem um dos nossos gaiteiros, Doug MacRae, é o Pipe-Maior para os Frasers.

Sexta-feira, 25 de maio - Concerto com os Rogues e os Frasers 78th - Alma Heritage Center, 614 W. St. Superior, Alma, MI. 8:00 PM. É isso mesmo - a banda que foi eleita a número 1 Banda Celtic no mundo tocando com a banda primeiro tubo fora da Escócia para ganhar o Mundial!

Sábado, 26 de maio - Festival Alma Highland, 110 West Superior Street, Alma, MI. Horários de exibição são 2:00, 4:00, 7:00 e 9:00 PM. O concerto da noite podem apresentar até sete membros das Rogues no palco, incluindo 3 flautistas! Você não quer perder!

Domingo, 27 de maio - Festival Alma Highland, 110 West Superior Street, Alma, MI. Horários de exibição são 2:00 e 4:00 PM.

Não se esqueça, nós também vamos estar trazendo nossas novas camisas com a fonte que você vê no topo da tela!

Obrigado novamente, companheiros. Espero que te vejo em breve!
Nelson
www.therogues.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário