terça-feira, 29 de maio de 2012

ANDRAGONIA: "Sour Salt" é o mais novo projeto do baixista Yuri Boyadjian



O baixista do Andragonia, Yuri Boyadjian, anunciou o nome de seu novo projeto, intitulado "Sour Salt". Yuri falou um pouco sobre o projeto e sobre os planos para o Sour Salt:

"O Sour Salt é um projeto diferente de tudo que já fiz até hoje. Pra esse trabalho eu descartei boa parte das minhas influências antigas e ouvi coisas que nunca tinha pensado em ouvir. É sempre legal ter a possibilidade de abrir a mente para novos horizontes e o Sour Salt fará o papel de laboratório. Comecei fazendo versões e releituras de sucessos do POP mundial no violão e pretendo convidar amigos de várias bandas para participarem comigo. Até aonde isso vai eu eu não sei, mas enquanto for divertido pra mim, farei. Até porque estou fazendo isso paralelamente aos meus trabalhos com o Andragonia, que continua sendo a prioridade."

O video clipe da música "We Found Love" foi lançado na última semana e pode ser visualizado na página oficial do Sour Salt no facebook:


Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário