sexta-feira, 25 de maio de 2012

SupreMa: novo CD Traumatic Scenes narra história de filme sobrenatural



O SupreMa que recentemente anunciou o track list do seu novo álbum, o "Traumatic Scenes", postou em seu site oficial um press release contando a história do CD.


Trata-se de um CD conceitual baseado no filme "O INVISÍVEL" (direção de David S. Goyer, o estúdio criador de "O Sexto Sentido" e o co-autor de "Batman Begins"), e que trás ao decorrer das 11 faixas a visão poética e dramática do filme citado. Não trata-se de uma narração da história em forma de versos, mas sim, uma obra da banda que discorre sobre os vários estágios da mente humana e parapsicológicos que estão implícitos no filme.

Durante o disco, são abordados temas como Furia, Raiva, Visões, Pesadelos, Amor, Ódio, Solidão, Memórias, Suicídio entre outras situações que os personagens vivenciam.

Cada tema é abordado em órdem cronológica do filme, e cada canção serve como perfeita trilha sonora para cada cena.

Acesse o link à seguir para entender cada faixa do CD.

www.suprema-online.com/traumaticscenes.html

Vale a pena escutar o CD na íntegra, e assistir ao filme "O Invisivel" para apreciar cada nuance desta obra do grupo paulista.

O SupreMa segue agendando novas datas para a tour do CD Traumatic Scenes, que já passou pelo Nordeste brasileiro em Fevereiro/Março com a banda viajando com toda sua estrutura, backline e equipe técnica. Os contatos devem ser feitos através da produtora Furia Music pelo email contato@furiamusic.com.br .


Fonte: Furia Music Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário