segunda-feira, 14 de maio de 2012

Strip no Altar: "Just Wait" vira música oficial de lutador de MMA





A música "Just Wait" será o tema oficial da entrada de Gilmar "China" Sales no octógono em sua próxima luta, contra Lucas Parra, na terceira edição do X-Fight MMA que acontece no próximo sábado, dia 19 de maio, em Matão, São Paulo.

O vocalista e guitarrista Plinio Scambora falou um pouco sobre o assunto: "Somos muito fãs de artes marciais, inclusive o Hud e eu praticamos Shaolin Kung-fu por um tempo, saber que um grande lutador, e mais que isso um grande amigo, vai subir no octogono com nossa música "inflamando" a torcida vai ser incrível! "Just Wait' tem tudo a ver com MMA, e em especial com o China, com o jeito que ele encara as lutas, quando mostramos um refrão que diz "Quando eu estou aqui o sofrimento é sempre gratuito", ele teve certeza de que essa era a música certa pra entrar no octogono!"

Gilmar "China" Sales é um dos mais importantes representantes do Muay Thay Brasileiro, com mais de 50 nocautes, diversos títulos e lutas por todo o mundo!

O X-Fight MMA 3 acontecerá no Ginásio Décimo Chiozzini em Matão, São Paulo, no sábado dia 19 de maio à partir das 20h. As lutas também serão exibidas no canal fechado Premiere Combate.

Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário