terça-feira, 8 de maio de 2012

Forka: baterista anuncia saída






O baterista Rodolfo Salviato anunciou sua saída da banda paulista FORKA e escreveu um comunicado em sua página pessoal no Facebook:

“Galera, não faço mais parte do FORKA. A banda completou 10 anos de vida em 2012 e acho que eu passei uns 5 anos nela. Decidi sair, pois cansei de dedicar meu tempo ao metal. Cansei de tocar metal. Fiz isso por 15 anos e agora quero ficar de fora. Só quem vive ou viveu o underground, independente do tempo, sabe o quanto é difícil e ingrato. Tem um bom material sendo preparado pelo FORKA, e estar numa banda competente, apenas por estar, não faz nenhum sentido para mim. Aos fãs e amigos da banda, continuem apoiando da forma que puderem! Ronaldo S. Coelho, Alan Moura, Ricardo Dickoff e Samuel Dias, obrigado pela amizade e confiança. Toda sorte do mundo para vocês! Daqui pra frente quero aproveitar parte do tempo livre no meu projeto chamado Esbornia: http://soundcloud.com/esbornia. A gente se vê na pista de dança.”

Roldolfo Salviato

Sites relacionados:
www.myspace.com/forkametal
www.facebook.com/forkaofficial
www.youtube.com/forkatv
www.twitter.com/forkaofficial
http://tramavirtual.uol.com.br/forka

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário