terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SERENITY IN FIRE: banda explica ‘não’ apresentação no Minas Rock Beneficente



A apresentação do Serenity In Fire que havia sido adiada do dia 05/02 para o dia 12/02 no festival ‘Minas Rock Beneficente’, novamente não aconteceu. A banda assume toda a responsabilidade pelo fato e ressalta o empenho da produção do evento para que show acontecesse.

O festival aconteceu em duas partes, o Serenity In Fire estava escalado para se apresentar no dia 05/02. No entanto na chegada a Belo Horizonte a banda se envolveu em um acidente de carro, o que impossibilitou sua apresentação nesta data. Mesmo assim a banda esteve no local do evento para dar todas as explicações ao produtor, Sr. Marcio Siqueira, este demonstrou total solidariedade e profissionalismo ao saber do ocorrido, inclusive oferecendo a oportunidade da banda se apresentar na segunda parte do festival que aconteceu no dia 12/02.

Como imprevistos acontecem em todo lugar, não sendo a primeira nem a ultima vez, e sabendo que todos estão sujeitos a coisas do tipo, no dia 12/02, data da nova apresentação da banda, o baterista Sal Bomba, sofreu uma intoxicação alimentar, o que novamente impediu o show da banda, já que o mesmo não teria nenhuma condição de tocar.

Sendo assim o Serenity In Fire ressalta que recebeu toda a atenção da produção do evento, que demonstrou total disponibilidade em resolver o caso da melhor maneira, fica aqui o agradecimento ao Sr. Marcio Siqueira e a MS BHz Comunicação.

“Não existe nada que chateie mais uma banda que leva seu trabalho a sério, do que um show que não acontece, por qualquer motivo, o Serenity In Fire é uma banda com mentalidade profissional, que procura sempre fazer o melhor, seus integrantes se dedicam integralmente, mesmo tendo outras atividades, o Serenity In Fire é prioridade total de vida sobre qualquer outra coisa. Sendo assim estamos certos de que retornaremos a Belo Horizonte em breve, para fazer um grande show e apagar de vez, qualquer má impressão que possa ter ficado.” Jiusepe Gáspari (Vocal e Guitarra).

A banda permanece em divulgação de seu ep ‘Begin of Destruction’ e agendando datas, em paralelo, continua o processo de pré-produção de seu álbum de estréia.

Informações e Merchandising: serenityinfireband@yahoo.com.br

Canais Oficiais:

Press Release: BrazilMetalRadio.com / Divisão de Assessoria

logo orkut 2.jpg
Press-release: Brazil Metal Radio


Nenhum comentário:

Postar um comentário