quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Omfalos: No Top 10 do “Tenho Mais Discos Que Amigos”


Não bastassem as inúmeras citações honrosas e incursões em listas de final de ano agora o Omfalos se destaca mais uma vez na mídia especializada brasileira.


A banda brasiliense dividiu juntamente com nomes como Sepultura, Mythological Cold Towers e Decapitated a lista de melhores do ano de 2011 do renomado site “Tenho Mais Discos Que Amigos”.  Confira as palavras de Thiago Kerzer:


“Esse trabalho chama a atenção por misturar Black Metal e Industrial de uma forma que nunca vi antes. Provenientes de Brasília, a dupla que forma a Omfalos é conhecida no underground por tocarem em outras bandas de música extrema.


Com uma temática voltada para problemas psiquiátricos, a sonoridade ácida e extrema deve ser conferida por todo fã de música agressiva.”


Confira a lista completa no link ao lado: http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2012/01/16/os-10-melhores-albuns-de-metal-de-2011/


O álbum “Idiots Savants” foi lançado em setembro pelo selo paulista “Equivokke Records”. Para adquiri-lo basta entrar em contato com o selo pelo e-mail equivokkerecords@hotmail.com, ou acessar a loja virtual da Paranoid: http://www.paranoid.com.br/store/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=19036


Lembrando que a banda encontra-se em processo de gravação do primeiro videoclipe, para a música “A Funeral Dirge For My Sanity”.  Todo o processo ficou a cargo de Fábio Marreco, produtor conhecido pelo seu trabalho no Marreco’s Fest, famoso festival realizado em Brasilia/DF.


“A Funeral Dirge For My Sanity”:

http://www.youtube.com/watch?v=I6P21NHKOw8&feature=player_embedded


Mais informações  em breve.


Links Relacionados:


http://twitter.com/#!/Omfalosband
http://justkillthetime.com/index.php
http://www.myspace.com/omfalossavants
http://www.lastfm.com.br/music/Omfalos
http://www.facebook.com/pages/Omfalos/160612164012257
justkillthetime@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário