quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pastore: confirmada no Embu Guaçu Rock 'N' Roll


A banda brasileria de heavy metal Pastore recentemente confirmou sua participação no Embu Guaçu Rock 'N' Roll. O quarteto paulista formado porMario PastoreRaphael GazalAléxis Gallucci e Fabio Buitvidas se apresentará no domingo dia 15/06.




O Festival realizado na cidade de Embu Guaçu, localizada a 40 km da capital paulista, é um evento comemorativo ao dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock. O Festival teve sua origem no ano de 2009 ainda em formato de festas realizadas no CLUBE ATLÉTICO de Embu Guaçu, formato mantido até o ano de 2011. Hoje com o apoio de colaboradores, da Prefeitura de Embu Guaçu e da Secretaria Municipal de Cultura  o mesmo tornou-se um grande evento.

O evento gratuito será realizado na Praça Ivan Braga de Oliveira nos dias 14 e 15 de julho de 2012 e carrega um cunho humanitário dentro da ação de arrecadação de agasalhos destinados a instituições carentes da região que será realizada nos dois dias do festival.

Até o momento além da banda Pastore foram confirmadas as seguintes atrações: Marcelo Nova, Baranga, Salário Mínimo  Flores do Fogo, King Bird Nervosa. O evento também contará com a volta de uma das principais bandas de Heavy Metal dos anos 80, cujo nome será divulgado na próxima semana. . O evento também contará com a volta de uma das principais bandas de Heavy Metal dos anos 80, cujo nome será divulgado brevemente.

O festival tem a produção da Casadiostudio. Em breve mais informações.


Em paralelo, a banda Pastore, continua o processo de agendamento de shows. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar o e-mail pastoreband@gmail.com




Fonte: Pastore: confirmada no Embu Guaçu Rock 'N' Roll - Novidades (Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário