segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eddie Trunk That Metal Show no Wikimetal


Episódio #077

 Eddie Trunk
That Metal Show no Wikimetal

Poucas pessoas no mundo inspiraram e influenciaram tanto este Power Trio - Daniel, Nando e Rafael - a criar e conduzir o Wikimetal da forma como Eddie Trunk o fez.
 
Por mais de 30 anos, Eddie Trunk defendeu a causa de disseminar o estilo de música (e de vida) que Hard Rock e Heavy Metal representam e definem. Sempre mantendo a chama do Metal acesa e divulgando as bandas que marcaram tanto as nossas vidas e são tão menosprezadas pela grande mídia.
 
Por tudo isso, não poderia haver orgulho maior em saber que tivemos Eddie Trunk noWikimetal. Uma honra. Um orgulho. Um exemplo.
 
Um papo realmente incrível, cheio de ensinamentos e ainda tivemos espaço pra rolar sons históricos. Realmente um episódio imperdível.
 
No "Orgulho Nacional" temos uma banda de São Paulo, desfiando toda a sua fúria. E para complementar este episódio com o lendário Eddie Trunk, uma promoção que vai dar um kit muito especial da VH1.
 
Neste episódio: UFO, Kiss, Overkill, Fúria Inc e Rush.
 
Clique aqui para ouvir.

Episódio #075


Depois de Lars Ulrich (Metallica), Tom Araya (Slayer) e Scott Ian (Anthrax) faltava alguém do Megadeth para completar o Big4 no Wikimetal.
E nesta semana o lendário baixista e fundador do Megadeth é o nosso convidado especial: Dave Ellefson.

'Junior' (como é chamado pelo líder do Megadeth), contou como conheceu Dave Mustaine, falou sobre o começo da carreira, sobre religião e muito mais. Além dos sons históricos que rolaram que vão fazer todo mundo balançar a cabeça.

Existe "Orgulho Nacional" no Brasil inteiro e a prova disso é que a banda da semana, Glitter Magic, vem de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Neste episódio: Megadeth, Black Sabbath e Glitter Magic
 
Clique aqui para ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário