segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SupreMa confirma show em Natal dia 24/FEV



O SupreMa confirmou hoje mais um show da tour do CD "Traumatic Scenes" e a cidade confirmada é Natal-RN, ao qual a banda volta à cidade depois de seu show em 2010.


O show ocorre dia 24 de Fevereiro no Espaço Cultural DoSol. Para esta tour a banda está preparando um estrutura incrível e sai de SP com transporte próprio levando todo equipamento de palco, inclusive o gigantesco setup de Rafael Rosa, novo baterista do grupo (ex-Andre Matos). Será uma tour inesquecível com todos os shows com o mesmo nivel de produção. O evento terá também um grande tributo ao Iron Maiden, e promete levantar o público de Natal na semana seguinte do Carnaval.



Em breve maiores informações sobre os ingressos antecipados e também vendas on line.



Site do artista:



Video Clipe "Nightmare"



Serviço:
TRAUMATIC SCENES TOUR - NATAL
Atrações: SUPREMA, Iron Maiden Tributo
Data: 24.Fevereiro.2012
Local: Centro Cultural DoSol
Ribeira, Natal (RN)



A TRAUMATIC SCENES TOUR segue com shows confirmados dia 19/Fev em Salvador-BA (Palco do Rock), 21/Fev em Mulungu-CE (Ceara in Rock) e dia 24/Fev em Natal-RN (DoSol). Demais cidades serão anunciadas nos próximos dias, e para agendar um show com a banda, workshop ou masterclass entre em contato com a produtora Furia Music pelo email contato@furiamusic.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário