terça-feira, 3 de janeiro de 2012

HEAVY METAL & MÍDIA BRASILEIRA pt II


FELIZ 2012 a todos e em especial para Regina Casé

Seguindo a SAGA do Metal na mídia parabenizamos a apresentador Regina Casé e sua equipe, pois sabemos que por detras das curtinas tem muita gente suando e dando duro pra tudo aparecer bunitinho na fita.

No primeiro odmingo do ano do 2012 o programa da Rede Globo de Televisão apresentou o "Esquenta" que foi sem dúvida um brilho de primor aos olhos dos iluminados, pois dismistificou um tema muito polêmico do povo brasileiro, "religião". Essa danada de Regina colocou num mesmo palco Protestantes (o guri mandou ver no Michael Jackson), Católicos, Judeus, Arabes e Umbandistas (Se não tou enganado tinha um praticante que é ou tem conhecimento do budismo), enfim foi uma salada que quebrou o paradigma da religião.
O programa Esquenta mostrou em imagens aquilo que demoramos tanto a perceber, que não existe o CERTO ou o ERRADO cada um tem que seguir aquilo que acha que vai lhe fazer FELIZ! No quando morremos vamos todos para baixo da terra mesmo, viramos comida de verme, hehehe

Mas sim, dando continuida ao ponto de vista di Metal na Mídia, se os Evangélicos já tiveram seu direito e agora a Regina escangalhou com esse super programa... então o que ainda tá faltando para se fazer um super programa na TV aberta brasileira de Heavy Metal? Bandas? Temos muitas, Angra, André Matos, Shaman, Burnning Hell, Terra Prima, Caravellus...

Fica aqui mais esse comentário e aguardamos os comentários de vocês, pois como disse o grande Raul outrora "sonho que se sonha s; é só um sonho que se sonha só, Mas sonho que se sonha junto é real."
Ninguém vai dar ouvidos a um cara que fica escrevendo coisas idiotas que só ele acredita num blog, mas se outros comungarem da idéia, esta deixa de ser idiota e solitária e vira coisa séria.

Deixe seu comentário, se que não preciso falar isso aqui pois os leitores deste são sábios, inteligentes o bastante para não digitar comentários mediocres, mas como toda regra tem sua excessão: Comentários idiotas serão deletados!

Gratos pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário