segunda-feira, 9 de abril de 2012

To/Die/For: Nota de cancelamento da Tour Sulamericana



A agencia SBE dirigida por Nicolas Lopez (Gerente Geral) representante oficial da banda finlandesa To/Die/For na América do Sul informa:


Durante vários anos acreditamos na capacidade e boa música praticada pelo To/Die/For, desde então, embarcamos em uma luta para trazer a banda para diferentes países da América do Sul, com bons shows e um público que espera para vê-los...


Em 2009, “Healing The Wonds Tour” teve a infelicidade de acontecer na mesma época quando a banda se separou, que resultou no final na turnê.


Hoje, 2 anos mais tarde, novamente tentamos fazer com que a banda viesse à América do Sul para cumprir seus compromissos promocionais do seu mais recente álbum "Samsara". Cancelamos a turnê "Samsara México e América do Sul Turismo 2012" por falta de garantias e por violação dos promotores de cada país com os pagamentos acordados no contrato, afetando todo o trabalho interno de planejamento da turnê, que desde dezembro foi acordado com a nossa agência de viagens e com a banda.


Tentamos encontrar uma solução para o problema, mas após uma semana de intensa pesquisa, não houveram garantias para continuar a turnê.


Nosso trabalho principal é fornecer todas as garantias para nossos artistas, nunca deixaremos que o To/Die/For, ou qualquer um dos nossos artistas fiquem expostos a situações negativas, abuso ou trabalho em projetos que não ofereçam 100% de garantias nos contratos.


Nós não vamos assumir responsabilidade por alguns que pensam que o negócio é um simples jogo.


Sendo assim, nós da Storm Blaze e a banda To/Die/For estão eximidos de qualquer responsabilidade pelos cancelamentos.


To/Die/For ainda disponível para shows na América do Sul, e os interessados devem entrar em contato com a divisão brasileira da agencia através do email contato@stormblaze.com.br .


Lamentamos o ocorrido.


NICOLAS LOPEZ
Gerente Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário