quinta-feira, 12 de abril de 2012

OPEN THE ROAD: Novas tournês ASSASSIN & LOCK UP


Imagem inline 1

ASSASSIN (GERMANY)Banda liderada por Michael Hoffmann (Ex-Sodom) vem pela primeira vez na América do Sul
 
Assassin nasceu em 1983 na Alemanha e compôs clássicos na história do Thrash Metal como "Up Coming Terror (1985)" e"Interstellar Experience (1988)". Em 1989 a banda parou suas atividades, pois todo o seu equipamento foi roubado e eles não tiveram condições de comprar tudo novo. 

Após 16 anos, eles resolvem voltar à ativa com o álbum "The Club" (2005) e em 2011 lançaram o álbum "Breaking the Silence"mostrando que a banda está mais viva do que nunca. 

Comandada por Michael Hoffmann (Ex-Sodom) a banda desembarca no Brasil em Agosto de 2012 e promete derrubar todas as barreiras que até então separaram a banda do público latino americano. 

--------------------------------------------------------------------------------

Imagem inline 1

LOCK-UP (UK) - GRIND OR BE GRINDER!!!

Lock-UP foi formado em 1989 por Jesse Pintado - R.I.P (Napalm Death) em conjunto com Shane Embury (Napalm Death), Pete Tagtgren (Hipocrisy) e Nicholas Barker (Dimmu Borgir, Cradle of Filth, Brujeria, Testament, Benediction),contando também com o vocalista Tomas Lindberg (At the Gates) e o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram).

Lock-Up vem pela primeira vez à América do Sul para promover e divulgar o seu último álbum "Necropolis Transparent" lançado pela Nuclear Blast em 2011, prometendo um show avassalador a todos os fanáticos do Death-Grindcore mundial com um repertório baseado em toda sua carreira.


LOCK UP (UK)
Datas disponíveis para contratação: 15 ao dia 25 de Novembro de 2012

DATAS CONFIRMADAS:
SÃO PAULO - 17 de Novembro 2012

ASSASSIN (GERMANY)
Datas disponíveis para contratação: 16 de Agosto ao dia 09 de Setembro de 2012.

DATAS CONFIRMADAS: 
SÃO PAULO - 17 de Agosto de 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário